domingo, 26 de abril de 2009

Quem sou eu?



De todas as perguntas que possamos fazer na vida, nenhuma será mais importante do que a descoberta de quem nós realmente somos. Não a resposta mais simples de quem pensamos que somos, ou o que os outros acham que somos, mas a verdade que ecoa por dentro do vazio que compõe as lacunas de nossas mentiras. As respostas parecem tão simples quando vistas pela perspectiva do Orkut, “eu sou o que sou”, “eu sou eu mesmo”, “eu sou matéria, uma pessoa legal, feliz, amigo, extrovertido…” Serão essas as características principais que formam quem de fato somos, ou será que somos a soma das experiências que tivemos? Ou apenas quem ou o quê escolhemos ser? A frieza da escolha nos deixa escravos do eu que há dentro de cada um, ou nos promove liberação de sermos quem realmente somos ou o que queremos ser?

...


by Augusto Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário