segunda-feira, 4 de maio de 2009

Voltas



Voltas

Meus sentimentos se calam
não se pronunciam ou falam
silenciaram em si
o que se foi e não esta aqui
Queria falar, gritar,
mas só consigo silenciar
em mim, bem fundo,
algo mais profundo.
Queria voltar,
retornar,
ao que de mim se fez esquecer.
Queria dizer o amor,
sentir o calor,
de sentir mais uma vez
o que em mim se fez...
o fel da paixão,
o consolo da solidão...
Meus sentimentos se calam
esquecem...
Em mim sobram poucos riachos
Volvendo descalços
o caminho sofrido
por mim escolhido
para cantar o amor.
Amor que perdura,
amargura...
usurpa tudo em mim.
Queria falar, gritar,
mas a voz não grita.
Queria voltar,
mas o caminho não volta
O tempo esquece
O coração sente
A mente perturba,
o perdão fomenta.
A vida mais dura
O coração inerte
A mente mais pura
O perdão em si.

...
by Augusto Filho

2 comentários:

  1. Adoro esse jogos de palavras que em frases curtas conseguem exprimir toda uma vida...

    ResponderExcluir
  2. Nossa...imaginei vc lendo este poema.
    Imaginei vc interpretando, todas esta palavras.

    ResponderExcluir