terça-feira, 5 de maio de 2009

O JORRAR DO GRITO



O JORRAR DO GRITO

Incógnita cavidade de microbiota
Ambiente fértil da flora de desejos
Aberta em bons lábios, grita gasneiro
A vinda de meu falo alto e ambicioso
O teu equilíbrio é o meu rudimentar
Feio, desequilibrado e asneiro
Sempre presente teu glicogênio
Ecoa o meu sêmen milionário
Oh cavidade que me abriga e acolhe
Me enquadra, fortalece e condiciona
A pedir por mais de tua poesia
E descrever em detalhes o teu soneto
Me olha e me chama
Teus bons lábios são pequenos
Tuas palavras são grandes
Me aprisiona e me faz teu escravo
Me cospe e me usa
Me implora e me comanda...
És meu guia cego
Meu destino certo
Meu anseio incerto
De gritar e explodir em pedaços
O grito pujante e animal
Do suco divino e real
De um amor tão curto e distante

...
by Augusto Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário