quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entre muitas alturas, não usurpes, esperto Larus


Entre muitas alturas, não usurpes, esperto Larus

Não me acorde passarinho
Com o seu canto
Meu sono é profundo
E o teu canto infame
Dorme querido
Teu sono manso
Pois a distancia do teu tensor
E teu descanso
É meu sofrimento augúrio
Dorme e retorna a tua gaiola
Retorna a alcova dos teus sonhos
Pois é apenas nela que sou teu dono
Queres a escravidão
Mas dou-te liberdade
Pássaro que canta desafinado
Mas encanta com seus brocados
Não o poeta que narra o conto
Mas as passarinhas descuidadas
Sem donos...
Retorna ser incircunciso
De paixões e prazeres
Sede feliz em tua fonte
Em teu ventre
Retorna pássaro de pescoço alongado
Que a fama te fez logrado
E em segredo te chama de entortado
Retorna a gaiola
E acalma teu canto
Esvazia tua garganta
Na solidão do teu apresso.


...
by Augusto Filho
...
Info - Esse poema foi feito mediante desafio de um amigo. Senhor you know who, desafio cumprido. kkkk
Tem que ser muito PUTO para cumprir com esse desafio.

2 comentários:

  1. Só acreditei porque vi a construção do poema. Muito foda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, o Eliúde mandou eu dar uma passada aqui, falou que meu blog tem muito a ver com o teu e acho que ele tem razão, principalmente nas minhas primeiras produções (ultimamente to bem amorzinho haha), sei lá, se quiser dê uma passada aqui:
    http://elafezmuitoacido.blogspot.com

    ResponderExcluir