sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Perdido



Perdido

Eu sempre me perdi em você
Não sei bem como acontece
Mas me perco em você
Me perco em seus cabelos
E em seus sentidos
Eu sou escravo
E como não vivo
Sem seu perfume
Me jogo ao acaso
Ao ciúme
Que me aprisiona
Me corrói
Me mata
Não sei bem como acontece
Mas me perco em você
Eu sempre me perdi em você
E neste labirinto
Perdido
Não sou quem era
Quem quero ser
Sou escravo
Além de mim
Peregrino sem destino
Que não sabe
Onde chegar
Não sei bem como acontece
Mas me perco em você
Eu sempre me perdi em você
Perdido
Enlutado
Sobre a máscara
Escondido
Sobre o espelho
Revelado
Perdido em seu olhar
Profundamente esquecido
Abertamente entregue
Perfeitamente morto
Não sei bem como acontece
Mas me perco em você
Eu sempre me perdi em você
Quero continuar perdido
Sem destino
Sem amor
Amor por mim
Entregue
Esquecido
Encarcerado
Não sei bem como acontece
Mas me perco em você
Eu sempre me perdi em você
Para sempre perdido
Para sempre esquecido
Para sempre
Do meu jeito
Sempre amado.


...
by Augusto Filho
10/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário