segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Procura


A procura

Eu vejo o mundo diferente.
Eu vejo!
Eu vejo o amor.
Eu vejo o poder.
Eu vejo o senso de humor.
Mas vendo o que há lá fora,
eu vejo o que há aqui dentro.
E me surpreendo...
Há amor.
Há poder.
Há senso de humor.
Busco lá fora o que há aqui dentro,
o que existe aqui dentro.
Mas, ainda procuro...
Onde quer que você esteja
Veja!
Aqui há amor, poder e humor.
Há sabor.
Onde quer que você esteja amigo,
eu vou te encontrar.
Abrir as portas,
deixar entrar.
Caminhar o caminho,
poder achar...
O que é possível,
o que mereço ,
o que me faz capaz!
Eu vou te encontrar.
Desde muito te prometi,
vou te encontrar.
Não importa a distância,
nem o tempo...
Vou te achar.
Foi determinado.
Mas se você assim o quiser,
poderá me achar primeiro,
não me importo...
Não importa quem acha,
quem é achado.
Importa o encontro.

...
by Augusto Filho

Um comentário: